quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

É necessário...

É necessário os dias de chuva para que a semente germine na terra.
É necessário os dias de tormenta para que possamos encontrar um lugar seguro.
É necessário a dor para que haja cura na alma.
É necessário...

Ah Senhor, quando estamos no deserto, na solidão da alma não entendemos Seus motivos.
Mas é este "não entender" que gera em nosso ser a confiança em Ti.
Confiança que não depende de circunstâncias nem de pessoas.
Confiança que sabe que Tu estás presente e que sempre és fiel.

Tu és o nosso Senhor! Mas é no deserto que Tu tornas nosso amigo, nosso Pai.
É quando estamos carentes, quando nos tornamos frágeis como criança que o Senhor nos pega em Seu colo e nos faz ninar.

Ah Papai, como eu Te amo!
Somente o Senhor é capaz de transformar as lágrimas de dor em sorrisos de amor!
O meu coração é Teu.
A Tua presença em mim é a maior graça que eu poderia receber.
Tu és a minha salvação. A Tua presença em mim é a minha esperança!

Tu és meu Companheiro, meu Amigo, meu Pai!

"Ninguém nunca vai me separar de Ti!"

Obrigada! Obrigada meu Amado Jesus pela graça da presença do Espírito Santo em mim.
Eu Te amo, meu Pai.

Sua filha, amiga e noiva Juliane.

Um comentário:

Fran disse...

JU......Saudades de vc...Espero que tudo estege bem.....Bjussssssssss

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...