quarta-feira, 28 de abril de 2010

Te perceber...

"Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a Ele, meu auxílio e Deus meu."

- Salmo 42:5


As Tuas obras ao meu redor me fazem lembrar que o Teu amor é para sempre!


.......

Como não Te percebi...
Como posso tirar meus olhos de Ti?
Como sou teimosa, teimosa por achar que outra coisa ou outro alguém pode me fazer tão bem como Tu me fazes!

Tu és o único e grande amor.
Nossa história é antiga. Tivemos alguns desencontros (e eu assumo a culpa de todos eles), mas sempre me encontra, sempre cativas o meu coração!

Meu Amado, quero Te amar mais.
Que ter um coração só para Ti.
Me deslumbrar com a Tua beleza e formosura expressa ao meu redor.

Cativas o meu coração.
Sou Tua, sou Tua óh meu Deus, para sempre!

Estou em mim um coração de Noiva apaixonada por Ti.
Bjs

Jubys

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...