segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oração

Eu não ia falar, mas não consigo me conter. Meu coração está radiante e transbordante de tanta alegria e felicidade. Não existe nada melhor do que viver os sonhos e planos de Deus. Entregar nossas vidas no altar do Senhor, vivendo uma vida de renuncia e total confiança nEle. Vale a pena. Tudo, por Ele e para Ele vale a pena. Não há como expressar a gratidão que transborda do meu coração, pelo privilégio que Ele nos concedeu de vivermos o Reino dEle e para o Reino dEle. Que graça maravilhosa é esta que nos envolveu? Que amor perfeito é este que me constrangeu? O que dizer diante de Ti, diante da Tua presença? Nada posso dizer a não ser me render em obediência e amor, a Aquele que tudo por mim fez, na cruz por amor! Transforma-nos em Tua Noiva. Em Tua Igreja. Eu quero ser resposta do Senhor para este mundo. Sou Tua meu Deus, sou Tua meu Deus para sempre!


Bjs
Jubys

3 comentários:

Pri C. Figueira disse...

AMÉM!!!

Como diz uma canção do Livres para Adorar: Sim, vai valer a pena."
Sempre vale e sempre valerá a pena seguir a Jesus!

Um grande beijo e boa semana!

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

Glória a Deus!
É verdade, não há NADA melhor nesse mundo do que estar no centro da vontade do Pai!
Ele nos abençoa de tal maneira que as bençãos começam a nos seguir e nos contagiar!
É maravilhoso ser servo de Deus, fiel e temente a Ele!

Que Deus continue te abençoando querida!
VC é escolhida e separada Dele para fazer a diferença nessa nação!

Bjinhus =)
[Passa la no meu que Deus fez surpresa p mim tb!]

Cinthia Paiva disse...

adoro te trombar no busãão! =]

Otiiima semana Juuuuuu

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...