Oração

Eu não ia falar, mas não consigo me conter. Meu coração está radiante e transbordante de tanta alegria e felicidade. Não existe nada melhor do que viver os sonhos e planos de Deus. Entregar nossas vidas no altar do Senhor, vivendo uma vida de renuncia e total confiança nEle. Vale a pena. Tudo, por Ele e para Ele vale a pena. Não há como expressar a gratidão que transborda do meu coração, pelo privilégio que Ele nos concedeu de vivermos o Reino dEle e para o Reino dEle. Que graça maravilhosa é esta que nos envolveu? Que amor perfeito é este que me constrangeu? O que dizer diante de Ti, diante da Tua presença? Nada posso dizer a não ser me render em obediência e amor, a Aquele que tudo por mim fez, na cruz por amor! Transforma-nos em Tua Noiva. Em Tua Igreja. Eu quero ser resposta do Senhor para este mundo. Sou Tua meu Deus, sou Tua meu Deus para sempre!


Bjs
Jubys

Comentários

Pri C. Figueira disse…
AMÉM!!!

Como diz uma canção do Livres para Adorar: Sim, vai valer a pena."
Sempre vale e sempre valerá a pena seguir a Jesus!

Um grande beijo e boa semana!
Glória a Deus!
É verdade, não há NADA melhor nesse mundo do que estar no centro da vontade do Pai!
Ele nos abençoa de tal maneira que as bençãos começam a nos seguir e nos contagiar!
É maravilhoso ser servo de Deus, fiel e temente a Ele!

Que Deus continue te abençoando querida!
VC é escolhida e separada Dele para fazer a diferença nessa nação!

Bjinhus =)
[Passa la no meu que Deus fez surpresa p mim tb!]
Cinthia Paiva disse…
adoro te trombar no busãão! =]

Otiiima semana Juuuuuu

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...