É todo Teu, o meu coração!

Há tanto que eu queria falar, mas as palavras me fogem dos lábios.

Tu conheces o meu coração e sabes tudo o que tenho desejado e guardado, em segredo, dentro de mim.

Era dominada pela ânsia de controlar e me esconder, mostrar-me forte e independente. Mas o preço dessa máscara é alto demais. Não fui criada para viver assim. Tu me fizeste para ser Tua, ser totalmente dependente do Teu amor. Ser amada e cuidada por Ti, sendo meu único trabalho, descansar e confiar em Ti.

Meu medo e minha desconfiança me fizeram descrer dessas palavras, e a frustração da derrota me angustiou ainda mais.

Quando irei aprender que dependo somente de Ti?
Quando irei confiar que o Teu amor me basta?
Quando irei acreditar que eu só me encontro em Ti?

Toda minha insatisfação, toda minha angústia e porque tenho colocado o meu coração no lugar errado. Ele é Teu, ele pertence a Ti.

Guarda-me no Teu jardim secreto, proteja-me debaixo das Tuas asas.

Tu és a minha segurança, meu lugar seguro.

Inunda-me com as Tuas doces palavras de amor, com a tua paz que transcede todo entendimento.

Que as Tuas misericórdias se renovem a cada novo dia em mim.

Amo-Te Senhor, com um amor imperfeito, mas sincero e real.
Sou Tua, hoje e sempre.

Jubyss

Comentários

Cinthia Paiva disse…
Jubs
Eu admiro muito seu modo de mesmo em meio a decepções não deixar que isso atrapalhe seu relacionamento com o Pai. Admiro sua força em lutar pelos seus sonhos e pelo amor que você tem em amar. Admiro sua sinceridade com Deus e seu silencio com pessoas.
Admiro o modo como vc O serve.

Deus te abençoe e te proteja sempre!!!
Amo vc... JUBS s2

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...