Novo

Pai me guia, por onde eu caminhar.

Obrigada, tudo o que vivi até aqui, eu amei tudo, cada privilegio de Te servir, de Te amar.

O desconhecido está chegando, e eu tenho tanto medo... Medo de fracassar, medo de errar, medo de me arrepender. Mas sei que é preciso enfrentar, continuar seguindo. Só preciso de uma certeza: que Tu estejas comigo!

Sei que não vai ser fácil, que será difícil, que terei que confiar... basta-me saber que Tu estarás comigo.

Eu quero viver sim, no centro da Tua vontade! Quero viver cada sonho e cada plano que tens para minha vida.

Fortalece-me, alegre-me... produza o Teu fruto em minha vida!

Sou Tua óh Deus, sou Tua para sempre e todo sempre!

Amo-Te com todo meu coração.

BJs

Jubys

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...