Ah, que saudade!

"Ah ! que saudade 
Que saudade de ouvir tua voz ao entardecer 
Ah ! que vontade 
Que vontade de voltar ao jardim da inocência 
Se eu pudesse voltaria atrás e não faria novamente o que fiz. 
Troquei a minha comunhão, 
Pela escuridão da noite 
Em trevas tornei os meus dias" 


 Existem momentos que enfrentamos o "vale da sombra da morte", onde tudo parecer ser escuro e sombrio. Nos sentimos no fundo do poço, na beira do abismo... onde nosso próximo passo é perigoso, pois não sabemos onde irá nos levar. Creio que estou vivendo este tempo. Os últimos meses foram intensos, pensei que não sobreviveria, porém, estou aqui: viva e pronta para recomeçar! Diferente dos outros anos, neste não criei muitas expectativas e nem fiz planos mirabolantes, apenas estou respirando e tentando viver o hoje, um dia de cada vez, um passo após o outro, um pensamento após outro. Sempre exigi muito de mim, sempre esperei muito dos outros. Não me permitia errar e me decepcionava quando os outros erravam para comigo. Hoje sei que sou apenas uma maltrapilha pecadora, um "ser humano" que traz consigo a semente pecadora e a vida em abundância do Espírito Santo. Às vezes, meu lado sombrio está mais forte e acaba dominando, mas graças ao Pai, tenho a consciência do Consolador, que me convence do pecado e ajuda-me a arrepender-me. Sempre tive muitos sonhos e vivia o meu presente em função deles. Hoje sei que "tudo tem o seu tempo determinado", e devo viver o presente como a dádiva que ele é, pois os sonhos não se concretizam no futuro, mas no presente que amanhã será. Diante de tudo isso, o que desejo para 2012? Encontrar-me com meu Amado no jardim, no jardim secreto, no jardim da intimidade, no jardim da inocência. De tudo o que se foi, de tudo o que já vivi, apenas um desejo inquieta a minha alma: ADORAR AO REI. Olhar para Ele e ser inundada pelo Seu amor. Dançar nos Seus braços e me aquietar diante da Sua doce presença. Estou com saudades do Pai, estou com saudades do meu Amado, estou com saudades do meu grande Companheiro, o meu Amigo, o meu Consolador, Aquele que é real e que sempre esteve presente, em todos os momentos da minha vida. Este é o meu desejo, esta é a minha busca, que eu possa habitar na casa do Rei, enquanto eu viver
 Bjs
Jubys

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...