quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um sonho!


Eu tive um sonho! 

 Sonhei que estava assistindo um ensaio de um grande coral infantil. As crianças usavam roupas coloridas, cantavam, dançavam, adoravam... pareciam anjos! A adoração fluía como um rio, inundando todo o meu ser. Ao meu redor, várias pessoas que estavam assistindo também começavam ser tocadas e com rios de lágrimas nos olhos se uniam na mesma canção: "a morte não prevalecerá, o nosso Rei venceu!" 

 Acordei deste sonho com o coração quebrantado. A presença do Senhor era percebida. Comecei a orar, questionar o que eu tinha feito para ter tido tal experiência. Fora um dia normal, como todos os demais. Admito que não estava nos meus melhores dias. Mas em meio a tudo isso, Ele me surpreendeu com este sonho, sonho tão real que trouxe o alívio, a paz que eu tanto ansiava. 

 Não sei como está seu dia. Pode parecer apenas mais um dia da sua existência. Mas permita-se ser surpreendida pelo Senhor. Deixe Ele cuidar dos seus sonhos, do seu coração. Lembre-se para que você foi criado, lembre-se que a adoração é a respiração do espírito, lembre-se que "Adoro, logo existo!" 

 Agradeço ao Pai por este presente. Quero ser surpreendida por Ele todos os dias. 

 Bjs 
Jubys

Nenhum comentário:

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...