Existe algo dentro de mim...

"A chave é você descobrir o que você gosta de fazer, o que foi criada para fazer, e então fazer isso para as pessoas ao seu redor com amor. Essa é a vida abundante, querida menina, não importa onde você vive no mundo." - trecho do livro 4 da Katie "Finally and Forever"


Há algo dentro de mim, algo que eu não sei explicar o que é. 
É uma ânsia, um desejo de viver além das fronteiras, de ir onde a natureza é mais rústica e as pessoas são menos modernas.
Quero ir para o lugar onde o tempo parou, onde as pessoas param para ouvir um boa história.
Quero sentir o cheiro de terra molhada e dormir sobre o luar e o brilho de novas constelações.
Quero estar onde a Tua voz é audível, e não sufocada dentro tantos barulhos e conversas fiadas.
Achei que um dia isso que sinto fosse passar.
Tentei me adaptar, para sobreviver, para esquecer a falta que este "tempo ainda não vivido" me faz.
Mas não há lugar para me esconder, não há lugar para fugir. 
Mesmo dentro da "baleia" o Senhor me encontra. Meu coração foi cativado por Ti, me rendi ao Teu chamado e não posso deixar de Te obedecer.
Quero uma vida em abundância, vida plena em Ti e sei que só viverei quando aprender a descansar e confiar em Ti.
Leva-me para este lugar.
Não deixe o meu amor se esfriar.
Não permita que eu me contenha o bom enquanto Tu tens o melhor!
Sopra sobre mim, vento do Espírito, contigo eu quero ir.
Cumpra cada palavra, cada sonho, cada promessa...
Amo-te, óh Deus, amo-te para sempre!
Jubys

Comentários

Tanara Adriano disse…
lindo lindo lindo!

Se puder e quiser flor, segue no meu novo blog?
Beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...