segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eu sou do meu Amado e Ele é meu!

"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele descansa entre os lírios." 
Cânticos 6:3


Hoje foi um daqueles dias em que a esperança e o amor inundaram o meu coração!

A certeza de que os sonhos e planos que Ele plantou em mim se concretizarão.

Como posso descrever o que se passa dentro de mim?

Pai,

Eu sei os pensamentos que tens para mim, são pensamentos de paz e não de mal. O Teu cuidado me constrange e o Teu amor gera vida em meu ser.

Sei que ainda há o que fazer, mas sei também que o nosso tempo está chegando. Aquela dança não foi esquecida.

Obrigada pelo Teu toque, pela Tua cura, por Tua graça e misericórdia que se renovam a cada manhã.

Obrigada por estar perto, por ser presente e real.

Obrigada por me fazer sonhar e viver muito mais do que aquilo que pedi ou pensei.

Você me encanta!
Você me surpreende!
Você me constrange.

Eu Te amo, meu Deus, com todo o meu coração.
Obrigada por me ensinar a confiar e descansar em Ti.
A Tua presença é o meu prazer.
Anseio Te encontrar e contigo viver para sempre!

Tu és o meu príncipe, aquele que conquistou o meu coração!

Amo-Te, Rei meu e Deus meu.
Meu amigo, meu companheiro, meu consolador, meu confidente.
Aquele que conhece meu coração.

Guarda-me em Ti.
Hoje e sempre,

Juliane.

Um comentário:

comunico,logo existooo disse...

oi
Que espaço lindo e abençoado
Amei, agora seguindo sempre
Tenho um espaço tambem e gostaria muito de te ter como seguidora
bjssss

http://comunicologoexisto.blogspot.com.br/

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...