terça-feira, 21 de abril de 2009

Como podes me amar?

Olha pra mim, Tu não vês realmente quem sou?
Sou suja Senhor, sou miserável. Sou uma fera que luta pela sobrevivência. Sou uma pessoa sem limites, egoísta, orgulhosa. Ah Pai, como podes me amar? Como podes ter sonhos e planos para mim? 

Sinto-me indigna. Quando acho que estou no caminho certo, produzindo honra e glória para Ti, então o mostro que vive em mim se liberta e destrói tudo aquilo que eu havia construído. Estou tão perdida e envergonhada. Como podes olhar para mim? Como podes me amar?

Eu Te troco por porcarias deste mundo. Passo mais tempo com as demais coisas do que diante da Tua presença. Tu sabes que o meu coração é corrupto e que não sou capaz de Te amar como Tu me amas. Não sei mais o que fazer. Penso em deixar tudo, mudar radicalmente. Mas não posso fazer isso.

Porque me lembro da Tua cruz. Lembro-me do Teu amor declarado por mim. De cada promessa cumprida, de cada sonho sonhado em conjunto. Dos Teus planos para o meu presente e futuro. Por mais que eu saiba que não posso amar com o mesmo amor que Tu me amas, sei que Te amo. Não por minhas forças, mas pelo reflexo do Teu grande amor por mim.

De tudo isso o que mais me entristece é saber que não te honrei, que não revelei o Teu amor. Pai, é por Ti. Tu sabes que o meu desejo é agradar o Teu coração e quando isso não é conquistado me sinto frustrada. Perdoe-me, Senhor. Ensina-me a amar. A possuir um relacionamento de amor com meus irmãos. Aquiete o meu coração. E que não seja mais eu, mas que Tu vivas em mim!

Amo-Te meu Deus, para sempre!

Jubys

3 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Sem palavras...
Minha oração...
E ainda dói saber que o desejo de amá-LO vem dele...
O que posso dar-Te?
Minha vida, minha dependencia...
Ajuda-me Deus!

Lindo Jubyss, lindo!

disse...

Nossa Jubys, me peguei em lágrimas lendo esse post.. é como me sinto.. as vezes da vontade de sumir de mim, de fugir, de correr.. mas só permaneço pelo amor Dele derramado lá na cruz, só pelo reflexo desse amor é que vale a pena permanecer..

Ótima semana,
bjoss

lucas macedo disse...

nossa jubys que post lindo...você escreveu mtas coisas que nunca tive coragem de escrever

ótima semana (;
beijos

PS: vc não precisa comentar, mas se quiser dar uma lida www.historiasdameianoite.blogspot.com

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...