Sempre estás por perto!

De uma maneira única e especial, viestes ao meu chamado e tocastes o meu coração!

Como posso, se quer imaginar, de que deixarias de me responder? De que ficarias longe e desistirias de mim? Tu não és como os homens, que hora estão e outras se vão. Que dependem de retribuições para amar e fazer o bem. Por mais que conhecestes o meu interior, por mais que saibas o quão limitada e fraca sou, me amas! A Tua fé em mim, me torna em quem acreditas que sou! Obrigada, por sempre (sempre!) ouvir o meu clamor. Mesmo quando não sei o que falar, mesmo quando as palavras não são ditas, o Senhor vem e toca-me de uma maneira que me quebra e me liberta. As Tuas palavras transforma lugares comuns em altares!

Sei que apenas "obrigada" é pouco, mas Tu sabes! Eu Te amo demais, mas sei que ainda é pouco. Revela-Te a mim! E que a cada novo dia, Tu cresças mais e mais!

Bjss
Jubyss

PS.: Obrigada Senhor, porque hoje completam 20 anos que eu recebi o presente mais lindo de Ti: minha irmã! Obrigada por ela e por estar com ela. Sei que tens cuidado de nós! Que a cada dia que ela cresça, Tu também se torne mais grande e real! Que ela Te conheça, intimamente, como Senhor e Amigo! Samy, amo você! Parabéns e felicidades!!Você é e sempre será minha irmãzinha, meu lindo presente de Deus!

Comentários

disse…
Que linda mensagem Jubys!!!
Ficou demais o novo design do seu blog!!!
Saudadesssssssss,
Amo vc,
bjos
Fran disse…
Simplismente....
Demais....Não tenho palavras, era o que eu queria orar, e ai abri o seu blog...E ai me derramei a chorar....pois sei que Deus de uma maneira muito especail me tocou....
Bjussssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Só quero ver Você, de Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis

Existe um homem...

Por esta causa me ponho de joelhos...