sábado, 12 de setembro de 2009

Sempre estás por perto!

De uma maneira única e especial, viestes ao meu chamado e tocastes o meu coração!

Como posso, se quer imaginar, de que deixarias de me responder? De que ficarias longe e desistirias de mim? Tu não és como os homens, que hora estão e outras se vão. Que dependem de retribuições para amar e fazer o bem. Por mais que conhecestes o meu interior, por mais que saibas o quão limitada e fraca sou, me amas! A Tua fé em mim, me torna em quem acreditas que sou! Obrigada, por sempre (sempre!) ouvir o meu clamor. Mesmo quando não sei o que falar, mesmo quando as palavras não são ditas, o Senhor vem e toca-me de uma maneira que me quebra e me liberta. As Tuas palavras transforma lugares comuns em altares!

Sei que apenas "obrigada" é pouco, mas Tu sabes! Eu Te amo demais, mas sei que ainda é pouco. Revela-Te a mim! E que a cada novo dia, Tu cresças mais e mais!

Bjss
Jubyss

PS.: Obrigada Senhor, porque hoje completam 20 anos que eu recebi o presente mais lindo de Ti: minha irmã! Obrigada por ela e por estar com ela. Sei que tens cuidado de nós! Que a cada dia que ela cresça, Tu também se torne mais grande e real! Que ela Te conheça, intimamente, como Senhor e Amigo! Samy, amo você! Parabéns e felicidades!!Você é e sempre será minha irmãzinha, meu lindo presente de Deus!

2 comentários:

disse...

Que linda mensagem Jubys!!!
Ficou demais o novo design do seu blog!!!
Saudadesssssssss,
Amo vc,
bjos

Fran disse...

Simplismente....
Demais....Não tenho palavras, era o que eu queria orar, e ai abri o seu blog...E ai me derramei a chorar....pois sei que Deus de uma maneira muito especail me tocou....
Bjussssssssss

Ser uma voz!

 Você já ouviu aquele ditado "quem cala consente"?  Não sei se é a idade chegando, mas a cada dia fico mais cansada de contra argu...